Qualificação Profissional TI

Vantagem do Ensino Presencial, a Realidade que você precisa saber!

Publicado por Bruno Rodrigues em 07/03/2017 às 19h55

Hoje em dia com o avanço da Tecnologia e Internet as pessoas cada vez mais fazem suas pesquisas, compras, conversam, se relacionam de forma Digital sem o contato direto com as pessoas, fazem tudo virtualmente. E os Cursos Online e EAD estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, alguns oferecem qualidade no seu material de ensino com vídeos, apostilas, etc...Isto é bom? Sim por uma parte é ótimo, mais não esquecendo do Ditado "Tem coisas que só se aprende na Prática " ou "Só se aprende Praticando" pois é, vamos para realidade!  

ensino presencial, vantagem do curso presencial, qualificação profissional de ti, qual a vantagem do ensino presencial, qualificação na prática

Fazendo Curso Online, você realmente se Dedica? e Depois você pratica o que aprendeu?

Foto a Direita: Aula Prática do Curso de Redes, Curso InfoBrap RJ.

 

Vamos ver os exemplos: Se você faz um Curso Online de Excel onde você terá que ler apostilas e exige um grau de concentração para este nível de estudo na sua leitura, correto? Você entende a teoria, compreende todo plano de ensino, mais e na prática, você realmente praticou o que aprendeu? Você Pode aprender  já praticando no seu computador a elaboração de planilhas eletrônicas, cálculos, fórmulas, etc... E também os cursos que fornecem material em vídeo aulas dá pra aprender? claro que dá! O problema é se você pratica, se você vai saber lhe dar com as situações na prática! 

Sim da pra aprender ONLINE? sim claro que dá, isso depende de pessoa pra pessoa e da sua dedicação, interpretação, entendimento.

Mais você concorda que tem coisas que só se aprende na prática?

imagine as profissões como Médico, Nutricionista, Mecânico, Engenheiros da área de Eletrônica não tivessem aulas práticas como eles iriam exercer a função se não sabem lhe dar com as ferramentas adequadas para o seu trabalho, deu pra entender?

A Mesma coisa é área de Tecnologia da Informação, Tem coisas que dá para aprende Online e tem coisas que tem que ter Aula Prática, vamos ao exemplo:

Imagine você faz um curso de Montagem e Manutenção de Computadores Online e neste curso você tem o material disponível em apostilas e em vídeo aulas, você entende e compreende, mais só visualmente e não prática! Lembre-se do Ditado "Quero Ver na Prática"

Para Prática no conforto da sua Casa, você teria que disponibilizar diversos materiais necessários para você praticar em casa como computador, ferramentas, etc...

Será que você realmente aprendeu? Por isso um Curso Presencial de Qualidade tem sua vantagem, o qualificado é um profissional diferenciado para uma entrevista de emprego, para fazer testes práticos, é um profissional que aprendeu a trabalhar com as ferramentas adequadas para sua profissão.

Logo um Técnico em Manutenção de Computadores ele tem que lhe dar com situações reais na montagem de máquinas, como fazer diagnóstico e soluções técnicas para os defeitos, sabendo cada detalhe nas conexões de periféricos, sabendo utilizar o multímetro para medição de tensões para localização de defeitos na fonte ou na rede elétrica, saber utilizar as ferramentas adequadas para o trabalho: Alicates, chaves Fenda, Chave Philips, multímetro, testadores de fonte, etc...

Foto 1 - Foto Aula Prática do Curso Manutenção de Computadores

Curso InfoBrap RJ

Foto 2 - Aula Prática do Curso Manutenção de Computadores

Curso InfoBrap RJ

 

Volto a dizer; Tem coisas que só se aprende na Prática!

Qual a diferença de Graduado que teve muitas aulas, ótimas aulas de entendimento teórico e poucas práticas ou quase nenhuma prática na sua formação na área de TI-Infraestrutura de Redes? Pessoal vamos pra realidade com toda humildade!

Você acha que ele vai conseguir implantar, informatizar um ambiente de Rede com Cabeamento Estruturado, Confecção e Crimpagem de Cabos com Conectores RJ45, Crimpar um Patch Panel de Dados e Voz, Configurar um Servidor, etc...

Nós do Curso InfoBrap nos preocupamos realmente com a Qualificação Profissional, por isso adaptamos em todos os cursos a metodologia de ensino presencial na prática com utilização de ferramentas adequadas para o trabalho e função que o profissional vai atuar! Então no nosso laboratório de Redes temos a simulação Real de Trabalho de um ambiente de Redes de Computadores, com Rack para montagem de componentes de redes como Roteador, Switch, Patch Panel, Aulas práticas de Passagem de Cabeamento Estruturado, conectorização Tomadas Rj45, Conectores RJ45, utilização de Alicates de Crimpar, Decapadores, PunchDown, Testadores de Cabos, etc..

Em uma entrevista de emprego que algumas empresas exigem um teste prático, quem vai se sair melhor o cara que praticou ou que só entende teoricamente?

Aí Está a Vantagem de um Curso Presencial de Qualidade para área de Tecnologia da Informação e CFTV-Circuito Fechado de TV, se você que se informar melhor acesse aqui a grade de Cursos. 

Dicas para pesquisa de um Curso Presencial: Um Investimento em Curso Presencial pode fazer toda a diferença na carreira profisional, mais antes conheça a instituição de ensino que você irá cursar, tente conversar sempre com um profissional da área, verifique o plano de ensino que o curso propõe, verifique o laboratório de aulas, procure saber quais são as ferramentas que você vai aprender a trabalhar com o curso. Se você nos der preferência contate-nos na nossa Unidade Centro do RJ, Acesse aqui a localização.

Você agora concorda que tem coisas que só se aprende na prática?

Um grande abraço você Leitor do nosso Blog e que Deus abençoe muito a sua vida e que adquira sabedoria para uma carreira de sucesso no seu ramo. Peço humildemente que compartilhem esta postagem e ajude-nos a divulgar a nossa metodologia de ensino.

 

Categoria: Qualificação Profissional TI
Comentários (0) e Compartilhar

Curso Prático de Montagem e Manutenção de Micros

Publicado em 02/02/2017 às 20h45

INSCRIÇÕES ABERTAS 2018 - CURSO INFOBRAP CENTRO RJ

Inscrições 2018 para o Curso Prático de Montagem e Manutenção de Micros, curso Presencial do Curso InfoBrap Informática no Centro do RJ, oportunidade para você que procura uma qualificação de referência e na prática com utilização de ferramentas adequadas para localização de defeitos em computadores.

 manutencao micro, manutencao computador, montagem e manutencao, curso hardware, curso tecnico hardware, curso montagem e manutencao pc
 
 
Um ótimo investimento para você obter este conhecimento para sua carreira profissional e com o diferencial do Curso InfoBrap com metodologia de ensino objetivo e prático indo direto ao assunto. Benefícios de Investimento: Sem taxa de matrícula, material didático incluso com 2 apostilas.
 
Duração do Curso: 2 meses se for durante a semana e aos Sábados (Todo Sábado) em 3 meses. Consulte no Site o Início das Turmas.
 
Oportunidade para aprender uma profissão, ingressar no mercado de trabalho ou  abrir um próprio negócio para prestação de serviços de clientes residencias e empresariais ou até mesmo fazer uma Renda Extra.
 
Quem trabalha com manutenção de computadores precisa estar atualizado saber quais as novas tecnologias do mercado, saber qual arquitetura dos computadores atuais, saber localizar defeitos nos computadores e ter soluções, saber trabalhar com Ordem de Serviço e utilizar ferramentas adequadas para o serviço!
 
Estão Inclusos no Programa de Aprendizado do Curso:
 
Arquitetura de Computadores - Para que o aluno tenha entendimento sobre o funcionamento dos periféricos do computador como Processador, Memória, Placa, HD, DVD, Fonte, com conceitos objetivos das tecnologias atuais AMD e INTEL para que aluno possa ter as soluções corretas para localização de defeitos. curso manutencao pc, curso hardware rj, curso manutencao computador rj
 
 
Elaboração de Orçamentos de Computadores Atuais - A aluno aprende a elaborar orçamentos de computadores básicos, intermediários e avançados de tecnologias de computadores dos soquetes Intel: 2011, 1151, 1150, 1155, soquetes Amd: FM2+, FM2, FM1, AM3+, AM3, etc... Aprende a fazer a montagem correta verificando as compatibilidades entre os periféricos, como frequência de Processadores, Placas e Memórias. Acessa os sites de Fornecedores para pesquisa de preços e elabora um documento de orçamentos para clientes.
 
Ordem de Serviço - Neste Curso profissional o aluno aprende a elaborar OS avulsa e também com programa de cadastro de clientes com Entrada e Saída de Serviços de Informática e Ordem de Serviço, assim o preparando para trabalhar de forma formal e documentado.
 
Análises, Diagnósticos de Defeitos - No curso é utilizado ferramentas adequadas para localizar defeitos no computador como o multímetro para verificação na alteração de Tensão nas fontes, utilização também de testador de fonte...
 
Testes em HDS para localização de Defeitos de BAD BLOCK - com programas específicos para diagnosticar o defeito no endereçamento físico do HD, uma das principais causas de defeito no computador é devido problemas no HD. 
 
Utilização de Programas de Manutenção - O aluno matriculado também ganha 3 DVD's utilitários para auxiliar na manutenção do dia-dia. Programas de Particionamento, Backup, Formatação, Recuperação de Arquivos...
 
Instalação de Sistemas Operacionais e programas essenciais - Neste Curso está incluso a instalação dos Sistemas Atuais Microsoft Windows 8.1 e 10, e soluções de Reparos, como fazer o backup de forma correta utilizando HD's Internos e Externos, como Criar Partições de Segurança, como formatar corretamente com Zero Fill, Como melhorar o sistema excluindo vírus e programas desnecessários.
 
Aprende Ainda:
Como Desbloquear ou alterar Senhas de Logon de Usuários do Sistema Operacional sem precisar formatar.
e muito mais....
 

Baixe Aqui o Programa de Ensino do Curso

 
 
 
 

Todas as Informações no Site do Curso: 

LINK

 

Contatos: (21) 2283-5576 - Whatsapp (21) 99428-7086 - (21) 97502-5540

 curso prático de montagem e manutenção, montagem e manutenção de micros
Categoria: CFTV, Qualificação Profissional TI
Comentários (5) e Compartilhar

Quais as Diferenças do Ensino Técnico, Graduação e Curso Livre

Publicado em 03/01/2017 às 10h21

Neste Post queremos esclarecer as pessoas que tem dúvidas sobre as formações e qualificações de ensino do nosso país, já que muitas pessoas não tem acesso a essa orientação sobre os tipos de formações para Qualificação Profissional, leia e compartilhe conhecimento!

 
Cursos Técnicos
 
São formações que geralmente tem uma carga horária acima de 800 horas, períodos de cursos de 1 á 2 anos com aulas práticas e teóricas e para o público que procuram uma formação com reconhecimento e REGISTRO no CREA como um profissional de nível técnico.
 
Exemplo de Profissões - Áreas: Informática, Mecatrônica,  Mecânica, Eletrônica....
 
 
As pessoas que buscam esta formação técnica profissional são os pós ensino fundamental que se matriculam nas instituições de ensino técnico através de concursos ou inscrições para provas ou aquela pessoa que já fez o ensino médio normal (chamado também de ensino médio geral) e queira ingressar como pós médio. 

O objetivo

Capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos em diversas atividades do setor produtivo. Um de seus propósitos é o acesso imediato ao mercado de trabalho, além da perspectiva de requalificação ou mesmo reinserção no mercado.
 
Faculdades
 
Quem procura uma graduação de nível profissional se especializa na área pretendida de ensino superior precisa ter concluído o ensino médio para se inscrever no vestibular da instituição que oferece as vagas, pode ingressar em instituições de ensino público ou particular, no público é necessário se inscrever nos processos de seleção através de provas.

 
Graduação é como é chamado o curso de ensino superior, sendo o primeiro nível da formação universitária. Completar a graduação é o que permite o exercício da profissão escolhida, caso esta seja atrelada a exigência de um diploma, como a medicina e a odontologia.
 
Os cursos de graduação estão divididos entre bacharelado, licenciatura e superior de tecnologia, este último também chamado de graduação tecnológica. Os formados nestes cursos são chamados de graduados, ou especificamente bacharel, licenciado e tecnólogo.
 
A graduação é um curso formal, reconhecido pelo Ministério da Educação, e tem regras específicas para o seu funcionamento dentro das Faculdades e Universidades. Eles são em sua maioria presenciais, ou seja, exigem que o aluno se desloque até a sala de aula para o cumprimento da carga horária de aula e realização dos exames. 
 
Vêm aumentando a oferta da graduação à distância, modelo de ensino em que o aluno cumpre suas horas virtualmente, por meio de tecnologias da informação como computadores ou tablets. Mas mesmo neste formato, algumas horas presenciais são solicitadas, para haver trocas com os professores, garantindo o ensino de qualidade e adequada assimilação dos conteúdos por parte do aluno.
 
Depois da graduação, o aluno que quiser continuar seus estudos pode fazer a pós-graduação.
 
Cursos Livres


Se sua intenção é se qualificar a curto prazo já conseguir uma vaga no mercado de trabalho os cursos livres são uma ótima opção para um aprendizado prático e objetivo.
 
Os cursos são para capacitação de pessoas que buscam o aprendizado objetivo e prático geralmente em curto prazo dependendo do curso a ser realizado com carga horárias que variam entre 8h à 220h. A realidade que muitos alunos procuram os cursos livres por terem o ensino objetivo e prático focado no assunto específico com utilização de ferramentas adequadas e os preparando ao mercado de trabalho.
 
 
Os cursos livres presenciais oferecem uma infraestrutura simulando um ambiente de trabalho fazendo simulações reais com ensino prático e com a orientação de um instrutor qualificado na área para que o aluno tenha soluções corretas assim estando apto ao mercado de trabalho a exercer a sua função.

Aqui na InfoBrap oferecemos aos nossos alunos nos cursos de especialização em Redes Estruturadas a infraestrutura para instalações de cabeamento estruturado com eletrodutos, práticas com diversas ferramentas: conectores Rj45, tomadas Jack fêmea Rj45, Dispositivos de Redes para configuração (Switchs,Roteadores), Instalação de Servidor de Rede, Configuração de Hosts em Rede e muito mais...

 
Os cursos e o Certificado de Conclusão são válidos em todo o território nacional e podem constar em seu currículo.
 
Vantagens do Certificado:
 
* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
 
Certificado do Curso InfoBrap:
 
Frente> Informações sobre a instituição de Ensino InfoBrap na parte superior, no meio informações sobre o curso de especialização profissional realizado como o nome do curso, carga horária, data de término e na parte inferior informações de assinaturas do instituição de ensino e do Aluno com número do CPF.
 
Verso> Informações sobre a programação de ensino realizada no curso, comprovando assim o que aluno aprendeu durante todas as aulas e comprovando suas qualificações!
 
 
Obs: Nosso Diferencial> nosso certificado comprova que aluno realmente foi qualificado de acordo com o programa de ensino do curso realizado.

 

O diferencial do Ensino Presencial para o Online é que o aluno aprende na prática a trabalhar com as ferramentas adequadas para o ramo de interesse e assim desenvolve conhecimentos e soluções técnicas para o trabalho correto e sempre sendo orientado por um profissional do ramo.
 
Leia Mais...
Os cursos profissionalizantes enquadram-se na categoria “formação inicial e continuada ou qualificação profissional”, para a qual o aluno não precisa ter concluído o Ensino Fundamental, Médio ou Superior para fazer um curso livre, visto que o único propósito do treinamento profissional é o de proporcionar ao aluno conhecimentos que lhe permitam inserir-se ou se reinserir no mercado de trabalho, ou ainda aperfeiçoar seus conhecimentos em determinada área.
 
Os Cursos Online Livres
 
Educação a distância é uma modalidade de ensino que permite ao cliente não estar fisicamente presente em um ambiente formal de aprendizagem. Ou seja, aluno e professor não precisam estar em um mesmo local ao mesmo tempo. O ensino a distância começou através de cursos por correspondência, que posteriormente migraram para o rádio e depois TV com os chamados Telecursos. Hoje, a internet também tem servido de suporte para a realização desses cursos, dando origem aos cursos online.
 
 
O Certificado de Conclusão é reconhecido pelo MEC?
 
O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional, portanto, não necessitam de portaria de regularização. Os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar em seu currículo.
 
Além disso, a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino*.
 
Os cursos são práticos? 
 
Os Cursos da InfoBRAP são presenciais e auxiliam pessoas no aprendizado que queiram se capacitar de forma objetiva com foco no aprendizado de ensino prático, capacitando alunos a estarem aptos ao mercado de trabalho ou até mesmo a abrir seu próprio negócio!
 
 
Esteja Qualificado você também! Faça InfoBRAP!
Central de inscrições: (21) 3974-3616.



Suas dúvidas não foram esclarecidas? Fale Conosco!
 
Categoria: CFTV, Qualificação Profissional TI
Comentários (0) e Compartilhar

O que é treinamento In-Company?

Publicado por Bruno Rodrigues em 17/11/2016 às 14h40

treinamento In-Company é aquele realizado dentro das instalações da empresa, aplicando cursos de acordo com as necessidades empresariais. Trata-se de um treinamento com conteúdo personalizado, montado dentro de um cronograma flexível, atendendo os horários de acordo com as necessidades dos processos administrativos sem interferir nas atividades.

O objetivo principal do treinamento In-Company é a capacitação e aperfeiçoamento dos participantes nas questões que possuem real interesse para a empresa, como a prevenção e promoção à saúde, segurança do trabalho, desempenho e conforto ocupacional, etc., buscando sempre aplicá-lo de acordo com a disponibilidade dos colaboradores, utilizando para isso as trocas de turnos de produção ou as paradas de equipamentos para manutenção.

 

 

O Curso InfoBrap localizado no Centro do RJ é uma instituição de ensino de Cursos Livres na área de Tecnologia e Informática que ministram cursos in company para empresas com instrutores altamente capacitados e certificados Microsoft para orientação profissional dos alunos com aulas dinâmicas e objetivas. Um ótimo exemplo são empresas que necessitam da ferramenta MS Excel, como empresas de contabilidade, advocacia, recursos humanos, etc...

O Uso deste Programa se tornou obrigatório para as empresas para cadastro de clientes, criação de planilhas inteligentes, planilhas com utilização de fórmulas avançadas, etc...  A empresa pode fazer a solicitação de um conteúdo programático personalizado de acordo com a necessidade da empresa para qualificação de funcionários. Para informações de cursos In Company entre em contato no telefone do curso: (21) 3974-3616 ou pelo site: http://www.infobrap.com.br/in-company.html.

 

 Continue lendo↓

No treinamento In-Company é necessário que a empresa contrate uma organização com instrutores capacitados nas áreas que precisa trabalhar com seus colaboradores, buscando treinamentos que possuam carga horária determinada, estabelecida dentro dos padrões e necessidades da empresa, formulando o cronograma do treinamento a ser ministrado e analisando todo o conteúdo programático, adaptando-o ao que interessa para os colaboradores e que tragam benefícios para os colaboradores.

 

 

Treinamento In-Company: processo para adquirir novas habilidades

 

treinamento In-Company é um processo que dá o apoio necessário para que os colaboradores conheçam novas ferramentas, novos conceitos e técnicas, desenvolvendo habilidades relacionadas às atividades específicas de cada profissional, sempre com vistas a melhorar o seu desempenho.

Com o treinamento In-Company é possível atender essas necessidades específicas, criando conteúdos personalizados, adaptando o cronograma com a disponibilidade do colaborador e colocando itens em situações reais, o que promoverá o melhoramento das condições e situações vivenciadas, com sua discussão em tempo real, criando a experiência com a análise, dando embasamento ao colaborador para enfrentar novas situações por conta própria, com conhecimento de causa.

Segundo estudos desenvolvidos pela Harvard Business School, empresas que trabalham com treinamento In-Company conseguem, em muito menos tempo e com muito mais qualidade e percepção dos colaboradores, melhorar o nível de desempenho de seu capital humano e aumentar a produtividade, considerando que cada colaborador, ao ser acompanhado e monitorado com vistas à melhoria de suas atividades, estabelece um vínculo maior de confiança com a empresa e sente-se privilegiado em participar de um curso que cria maior motivação e autoestima.

treinamento In-Company, portanto, é uma poderosa ferramenta para buscar soluções e melhorar e alavancar competências, aumentando a produtividade e estimulando o desenvolvimento de habilidades.

O melhor resultado do treinamento In-Company é o engajamento dos colaboradores e a sensível mudança do clima organizacional, fazendo com que o capital humano da empresa passe por uma experiência intensa e única, interessando-se pelo aprimoramento e para a conquista de metas, acelerando o resultado esperado pela organização.

treinamento In-Company demanda, para a empresa, a necessidade de encontrar uma prestadora de serviços que esteja capacitada para compreender seus objetivos e adaptar-se às atividades realizadas, fazendo, em primeiro lugar, um levantamento no próprio local do que os administradores estão buscando e sabendo, com os colaboradores, quais são suas principais necessidades dentro das atividades que desempenham.

A partir daí, cria-se um conteúdo programático que, aprovado pela empresa, certamente trará resultados que não irão decepcionar nenhum dos lados, seja dos administradores, dos colaboradores ou mesmo dos instrutores.

 
Fonte: http://www.ohub.com.br/ideias/o-que-e-treinamento-in-company/#.WC3SptUrLIU

 

 

Categoria: CFTV, Qualificação Profissional TI
Comentários (0) e Compartilhar

Um Roteador Bom e Barato? Veja!

Publicado por Bruno Rodrigues em 14/11/2016 às 16h28

O mercado de equipamentos de rede é um dos que mais crescem em todo o Brasil. E isso pode ser comprovado em números.

 

Segundo a mais recente Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais da metade dos lares brasileiros possui acesso à internet.

Os dados, divulgados pelo IBGE no dia 6 de abril de 2016, apontam que aproximadamente 36,8 milhões de residências estão conectadas. Ou seja, cerca de 95,4 milhões de brasileiros estão navegando na web.

Outro fenômeno de crescimento no Brasil é o de acesso à internet via smartphone. De acordo com o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, 89% dos brasileiros conectados em 2015 indicaram o uso de dispositivos mobile como plataforma de navegação no dia a dia.

Esse aumento no volume de pessoas utilizando a internet surgiu com a sua popularização. Plataformas de acesso, como os dispositivos mobile, e equipamentos de rede, como roteadores, são comercializados atualmente por valores muito mais acessíveis, se comparados àqueles praticados há poucos anos.

O crescimento no consumo de aparelhos que se conectam à rede via wireless resultou em uma dúvida frequente entre os usuários: como escolher um roteador bom e barato?

Para ajudar a esclarecer essa dúvida, indicaremos neste post uma excelente opção de roteador para residências, explicando por que você pode escolher esse dispositivo com total segurança. Trata-se doWRN 150 da Intelbras.

Pequeno no tamanho. Gigante na potência e no alcance!

O WRN 150 é um roteador compacto com 250 mW de potência, ou seja, 150 mW a mais que seu concorrente direto no mercado. Por isso, esse dispositivo consegue distribuir sinal Wi-Fi em todos os pontos da sua casa. Ele possui ainda uma antena com ganho de 5 dBi, que aumenta o seu raio de alcance.

 

 

Velocidade

Além de apresentar a maior potência entre seus similares, o WRN 150 possui taxa de transferência de 150 Mbps. Velocidade mais que suficiente para quem procura um roteador específico para navegação em sites e redes sociais.

Configuração simplificada

Outra grande vantagem do WRN 150 é sua interface amigável, que permite configurar o aparelho de forma superfácil via aplicativo Conecte.me da Intelbras. Há ainda a opção de configuração através do CD de instalação, com o passo a passo todo em português, que torna o processo algo totalmente descomplicado.

Melhor design da categoria

Além de ser um roteador bom e barato, o WRN 150 possui design moderno, exclusivo e discreto. Na acabamento black piano, ele pode ser instalado em qualquer ponto da sua casa, sem descaracterizar a decoração do ambiente.

Conclusão

Com todas essas funcionalidades, não há motivos para você escolher outro modelo de roteador. Se a sua necessidade é conectar-se à internet através de uma rede sem fio com um equipamento compacto e de ótimo custo benefício, o WRN 150 é exatamente o que você procura. 
Clique aqui e conheça outras especificações técnicas sobre esse roteador bom e barato da Intelbras.

 

Fonte: http://blog.intelbras.com.br/telecom/roteador-bom-e-barato-wrn-150/

Categoria: CFTV, Qualificação Profissional TI
Comentários (0) e Compartilhar

show center fwR|left tsN fwR|show fwR center|c05||image-wrap|news login b01 fwB tsN fwR tsY c05 bsd|b01 normalcase c05 bsd|b01 c05 normalcase bsd|login news b01 normalcase c05 bsd|tsN normalcase c05|b01 c05 normalcase bsd|content-inner||news fl login