Blog Cursos, Notícias e Dicas sobre Informática e Tecnologias

O que é treinamento In-Company?

Publicado por Bruno Rodrigues em 17/11/2016 às 14h40

treinamento In-Company é aquele realizado dentro das instalações da empresa, aplicando cursos de acordo com as necessidades empresariais. Trata-se de um treinamento com conteúdo personalizado, montado dentro de um cronograma flexível, atendendo os horários de acordo com as necessidades dos processos administrativos sem interferir nas atividades.

O objetivo principal do treinamento In-Company é a capacitação e aperfeiçoamento dos participantes nas questões que possuem real interesse para a empresa, como a prevenção e promoção à saúde, segurança do trabalho, desempenho e conforto ocupacional, etc., buscando sempre aplicá-lo de acordo com a disponibilidade dos colaboradores, utilizando para isso as trocas de turnos de produção ou as paradas de equipamentos para manutenção.

 

 

O Curso InfoBrap localizado no Centro do RJ é uma instituição de ensino de Cursos Livres na área de Tecnologia e Informática que ministram cursos in company para empresas com instrutores altamente capacitados e certificados Microsoft para orientação profissional dos alunos com aulas dinâmicas e objetivas. Um ótimo exemplo são empresas que necessitam da ferramenta MS Excel, como empresas de contabilidade, advocacia, recursos humanos, etc...

O Uso deste Programa se tornou obrigatório para as empresas para cadastro de clientes, criação de planilhas inteligentes, planilhas com utilização de fórmulas avançadas, etc...  A empresa pode fazer a solicitação de um conteúdo programático personalizado de acordo com a necessidade da empresa para qualificação de funcionários. Para informações de cursos In Company entre em contato no telefone do curso: (21) 3974-3616 ou pelo site: http://www.infobrap.com.br/in-company.html.

 

 Continue lendo↓

No treinamento In-Company é necessário que a empresa contrate uma organização com instrutores capacitados nas áreas que precisa trabalhar com seus colaboradores, buscando treinamentos que possuam carga horária determinada, estabelecida dentro dos padrões e necessidades da empresa, formulando o cronograma do treinamento a ser ministrado e analisando todo o conteúdo programático, adaptando-o ao que interessa para os colaboradores e que tragam benefícios para os colaboradores.

 

 

Treinamento In-Company: processo para adquirir novas habilidades

 

treinamento In-Company é um processo que dá o apoio necessário para que os colaboradores conheçam novas ferramentas, novos conceitos e técnicas, desenvolvendo habilidades relacionadas às atividades específicas de cada profissional, sempre com vistas a melhorar o seu desempenho.

Com o treinamento In-Company é possível atender essas necessidades específicas, criando conteúdos personalizados, adaptando o cronograma com a disponibilidade do colaborador e colocando itens em situações reais, o que promoverá o melhoramento das condições e situações vivenciadas, com sua discussão em tempo real, criando a experiência com a análise, dando embasamento ao colaborador para enfrentar novas situações por conta própria, com conhecimento de causa.

Segundo estudos desenvolvidos pela Harvard Business School, empresas que trabalham com treinamento In-Company conseguem, em muito menos tempo e com muito mais qualidade e percepção dos colaboradores, melhorar o nível de desempenho de seu capital humano e aumentar a produtividade, considerando que cada colaborador, ao ser acompanhado e monitorado com vistas à melhoria de suas atividades, estabelece um vínculo maior de confiança com a empresa e sente-se privilegiado em participar de um curso que cria maior motivação e autoestima.

treinamento In-Company, portanto, é uma poderosa ferramenta para buscar soluções e melhorar e alavancar competências, aumentando a produtividade e estimulando o desenvolvimento de habilidades.

O melhor resultado do treinamento In-Company é o engajamento dos colaboradores e a sensível mudança do clima organizacional, fazendo com que o capital humano da empresa passe por uma experiência intensa e única, interessando-se pelo aprimoramento e para a conquista de metas, acelerando o resultado esperado pela organização.

treinamento In-Company demanda, para a empresa, a necessidade de encontrar uma prestadora de serviços que esteja capacitada para compreender seus objetivos e adaptar-se às atividades realizadas, fazendo, em primeiro lugar, um levantamento no próprio local do que os administradores estão buscando e sabendo, com os colaboradores, quais são suas principais necessidades dentro das atividades que desempenham.

A partir daí, cria-se um conteúdo programático que, aprovado pela empresa, certamente trará resultados que não irão decepcionar nenhum dos lados, seja dos administradores, dos colaboradores ou mesmo dos instrutores.

 
Fonte: http://www.ohub.com.br/ideias/o-que-e-treinamento-in-company/#.WC3SptUrLIU

 

 

Categoria: CFTV, Qualificação Profissional TI
Tags: incompany, curso incompany, office incompany, excel para empresas

Enviar comentário

voltar para Blog Cursos, Notícias e Dicas sobre Informática e Tecnologias

show center fwR|left tsN fwR|show fwR center|c05||image-wrap|news login b01 fwB tsN fwR tsY c05 bsd|b01 normalcase c05 bsd|b01 c05 normalcase bsd|login news b01 normalcase c05 bsd|tsN normalcase c05|b01 c05 normalcase bsd|content-inner||news fl login